terça-feira, 19 de julho de 2011

A CULPA NÃO É MINHA...

Essa expressão é bastante usada por nós, mais por que será que nunca conseguimos reconhecer um erro, por que lutamos tanto para colocar a culpa em outras pessoas sendo que a culpa é nossa? Por que estamos tão preocupados sempre em defender a nossa reputação sendo que o que mais conta é o nosso carácter. Reconhecer a culpa é um sinal de humildade, quando reconhecemos a culpa isso acabar com qualquer briga, apascenta qualquer discursão, humildade também faz parte do carácter de Deus, Deus mostrou para as pessoas quem Ele era e não o que Ele pretendia ser, e nos queremos mostrar que somos humildes mais nunca conseguimos reconhecer uma culpinha de uma briga em um relacionamento, precisamos conhecer mais de Deus, quando Ele mandou seu filho Jesus, nos mostrou um belo exemplo de como renuncia nossas próprias vontades para fazer a de Deus. Jesus ao ser crucificado se mostrou que Ele não se importava com a razão, pois tinha uma missão dentro do seu coração que era trazer liberdade a todos os filhos de Deus, e uma coisa que aprendo com isso é que pra se relacionar com qualquer pessoa eu tenho que deixar a razão de lado, eu entro em um relacionamento para fazer o meu companheiro feliz e não para me fazer feliz, Jesus também não revidou nenhum xingamento que estava recebendo daquelas pessoas, ou seja, deixar de lado ao xigamentos e seguir em frente na vontade de Deus, no final de tudo certamente encontrara o centro da vontade de Deus, em momento algum eu vejo Jesus reclamando com o seu melhor amigo, pelo contrario Jesus sabia com quem Ele podia contar, Ele também não murmurou, pois sábia também que se murmurasse Ele sairia da vontade de Deus, evitar murmurações e saber com quem podemos contar é um ponto bem útil que ajudará bastante.
Assumir a culpa em alguns casos ira te ajudar a sair de situações bem difíceis, espero que aprenda com amor.
Isso ai galera essa palavra Deus compartilhou comigo, e fui bastante confrontado com ela, espero que seja abençoado assim como eu.

Jesus te abençoe muito
AndersoN CarloS”)

11 comentários:

  1. Deus tem muito a fazer atraves de nossa humildade mais temos que dá espaço......
    AndersoN CarloS")

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus... Que Deus continue se manifestado neste lugar....

    ResponderExcluir
  3. Arrepender ... e reconhecer o erro , assumirmos a culpa ... é um gesto inexplicavel e de grande valia , pois aniquila todas as setas do inimigo ... pois ele quer isso , brigas , contendas , tirar a paz do meio do povo do Senhor . Mas quando largamos nossa vaidade , nosso Eu , nossa razão , nosso orgulho , e confessamos nossas culpa , pedimos perdão , assumimos nosso erro , somos vitoriosos !

    ResponderExcluir
  4. Otimas palavras, deixar a vaidade de lado, Deus procurar corações disposto a dar á ELE um Louvor reto e sincero... Reconheça o seu erro e seja sincero com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Jesus é o cara ele é super maravilhoso sofreu muito por mim e vocês e não murmuro.Tudo que tenho agradeço a Deus Devemos apenas louvar e agradecer por tudo que Deus faz por nós, afinal, ele é o SER SUPREMO, PRESENTE e ONIPOTENTE.


    Obrigado meu Deus!

    ResponderExcluir
  6. Deus os abençoei ... amigos Queridos, será maravilhoso caminharmos juntos para Deus...seja nossos amigos Visitem nosso Blog... Ajude-nos a divulgar nosso recente blog, para com isso nosso Deus seja exaltado! http://mtrjd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora a responder amigo e que esse blog estava desativo. Mais agr com fé em Deus retornaremos com ele firme e forte.

      Excluir