quinta-feira, 9 de junho de 2011

Simplesmente como Jesus

Então o Espirito Santo levou Jesus para o deserto.
(Mateus 4-1a)


Ate mesmo Jesus com seu imenso poder e glória era, guiado pelo o Espirito Santo, podemos perceber que Jesus respeita a sua autoridadeespiritual, Jesus, já respeitava a autoridade de Deus em sua vida ao ser guiado pelo Espirito de Deus para ser aprovado.  Jesus mesmo sendo filho, mesmo tendo toda a Glória, Ele respeitava as ordens de Deus, Ele não questionava, aceitava e fazia da maneira exigida por Deus, Jesus fazia tudo com AMOR.
                Obedecer fazia parte do caráter de Jesus, Ele queria ser igual ao seu Pai, igual a Deus,o que importava era seguir o exemplo do Senhor dos Senhores sem esquentar a cabeça com que as pessoas iriam pensar dele, Jesus quando falava algo ou fazia Ele não se preocupava com que as pessoas falariam dele, mais o importante eramqueas vontades de Deus fossem cumpridas, importante para Jesus era fazer o Ide, o importante mesmo era ser SIMPLISMENTE COMO DEUS.
                Deus quer que você seja como Jesus, que o seu coração seja como o de Jesus, que suas atitudes durante o dia sejam da maneira de Jesus, o que adianta dizer que ama a Deus, mais não consegue seguir os mandamentos exigidos por Ele. Deus sente um amor por você, um amor imenso, ainda que o desprezássemos, o ignoramos, o rejeitamos, o menosprezamos ou desobedecemos, Ele não muda nunca. Nosso mal não pode diminuir o que Deus sente por nos, nossa bondade também não aumenta o amor de Deus por nós, Deus quer que sejamos simplesmente como Jesus, Ele quer que o respeitemos dando honra como Jesus fez.
                Agora trazendo para os dias de hoje, Deus quer que peguemos o exemplo de Jesus aqui na terra, quando chegarmos à escola, ser o melhor aluno, não colar, e muito menos responder os seus professores, sabemos que isso é difícil mais Jesus conseguiu e se pedimos Ele força certamente Ele nos dará para vencer o dia mal, ao chegar ao serviço, segui o exemplo de Jesus dando o seu melhor, fazendo justo ao salário que você ganha no final do mês, meu amigo siga o exemplo de Cristo aqui na terra seja simplesmente como Jesus e sua vida terá uma grande mudança pode ter certeza disso.
                Não haja como se Deus não existisse, Jesus te ama e quer mudar totalmente a sua vida, tenha certeza disso.

Anderson Carlos
Forte Abraço.

4 comentários:

  1. Palavra tremenda!! Como é dificil ser obedientes, queremos a todo tempo ser autodepentes, agimos como se não fosse preciso nos deixar guiar pelo Espirito Santo!! Quando pudermos "pedir autorização" ao Espirito Santo para tds as nossas ações começaremos a viver verdadeiramente sobre o esconderijo do altíssimo!! Parabéns pela msg Anderson! Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Amém, Deus faz tudo em seu tempo, e a sua vontade e que sejamos como Jesus, um filho ativo e sem marcas do mundo, Jesus também pode mudar a sua vida, Assim como mudou a minha vida.

    ResponderExcluir
  3. mesmo quando parece dificil e as pessoas dizem
    que é impossivel obedecer a Deus é sempre o
    melhor pois ele é fiel e cumpre o que diz .

    èe cola nas provas neh ... Deus vai te q quebra a pernas d muitas pessoas kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vai mesmo, para que o avivamento de Deus venha sobre a terra é precise que todos sejam tocados e deixem de fazer certos tipos de praticas, ate mesmo as que achamos que não tem nada haver, são os nada haver da vida que atrapalha o avivamento de Deus.

    Valeuuu

    Anderson Carlos.

    ResponderExcluir